Adversário do Náutico não vence há cinco jogos

Para completar, o treinador Vadão, ex-Sport, está pressionado no comando da equipe

por Victor Bastos qua, 14/08/2013 - 15:46

A situação de lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro incomoda os alvirrubros. Os dois jogos sem vencer também. Entretanto, nesta quarta (14), o Náutico encara um adversário que, atualmente, acumula um jejum pior. O Criciúma não vence há cinco rodadas.

O último triunfo aconteceu no dia 20 de julho, quando bateu o Grêmio por 2x1. Depois disso, apenas um ponto. Ou seja, foram quatro derrotas, sendo três delas consecutivas (Corinthians e Cruzeiro em casa e Ponte Preta fora).

A equipe catarinense é a que mais perdeu neste Brasileirão, acumulando oito derrotas em 13 jogos. Outra marca negativa da equipe catarinense é sua defesa, a mais vazada da competição com 25 gols sofridos. 

Para completar, o treinador Vadão, ex-Sport, está pressionado no comando da equipe. Caso tropece novamente corre um sério risco de demissão.

O Criciúma está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com 11 pontos. Já o Náutico está na 20ª com oito, mas tem dois jogos a menos e pode ultrapassar o Tigre com uma vitória nesta quarta. 

COMENTÁRIOS dos leitores