Depois da goleada, Zé é demitido e nem volta para Recife

por Clauber Santana qua, 14/08/2013 - 22:17
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens Treinador não resistiu à goleada sofrida para o Criciúma e foi demitido do cargo Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

Nem demorou tanto. Apenas 40 minutos após a goleada sofrida para o Criciúma, o técnico Zé Teodoro foi demitido do Náutico. A missão de comunicar a decisão do presidente Paulo Wanderley coube a Alexandre Benning, o único dirigente que acompanhou o time na viagem à Santa Catarina.

“O presidente me ligou há uns dez minutos e me pediu para conversar com Zé Teodoro, agradecer pelo seu trabalho e falar que ele não é mais técnico do Náutico. Ele me passou essa missão e eu o comuniquei. Futebol é dinâmico e ele não dirige mais o Náutico”, explicou o dirigente.

Ainda de acordo com Alexandre Benning, Zé Teodoro volta com o time para Florianópolis e de lá vai escolher qual destino pegar. Se ainda vem para Recife ou segue direto para o Interior de São Paulo.

O primeiro nome especulado para a vaga de Zé Teodoro é o de Jorginho. Antes de contratar Zé, o Timbu foi atrás do ex-treinador do Bahia, que não aceitou a proposta porque esperava um contato do Santos. O contato não veio e o técnico continuou sem emprego.

COMENTÁRIOS dos leitores