Na lateral, Sorriso está preparado para jogo de 6 pontos
O volante Luciano Sorriso se firmou na lateral-direita do Santa Cruz, neste domingo (18), e fará sua terceira partida consecutiva na posição
A delegação do Santa Cruz está embarcando nesta tarde de quinta-feira (15) para o Mato Grosso, onde no domingo (18) enfrentará o Luverdense, pela 10ª rodada do grupo A, da Série C. Um confronto direto de duas equipes que brigam diretamente por vagas na Série B. O atleta Luciano Sorriso sabe da importância de voltar com a primeira vitória longe do reduto tricolor.
''Uma partida de seis pontos. Chegamos ao início do segundo turno, temos que ter o máximo de dedicação. O Luverdense é um adversário forte, em casa eles ainda não perderam, mas o Santa é grande. Nada como a permanência de Sandro Barbosa e a vitória no jogo passado para vencermos a primeira fora de casa'', analisou Sorriso.
Há duas partidas – Brasiliense e Treze - o volante Luciano Sorriso vem atuando na lateral-direita do Santa Cruz. A posição não é novidade para o jogador que nos clubes anteriores atuou nessa função. “Eu já joguei assim em outras equipes por onde passei - na Ponte Preta e Figueirense por exemplo. É uma posição que eu não conheço como os outros laterais da equipe, mas eu procuro me dedicar ao máximo e me concentrar para que no campo eu não venha sentir dificuldades”, comentou o atleta que se colocou à disposição de Sandro Barbosa para ser utilizado em qualquer esquema e posição. “Eu não estou preocupado em perder a titularidade. Eu quero ajudar a equipe. Estou procurando fazer o meu melhor pra eu ter sequência de jogo”, pontuou.
Para esta partida, diante o Luverdense – quarto colocado do Grupo A, da Série C, com os mesmos 17 pontos do Santa Cruz -, o jogador desenha uma estratégia. “Primeiro temos que saber dos pontos positivos da equipe adversária. Como já sabemos alguns e Sandro vai nos passar outros, vamos trabalhar para tentar neutralizar esses pontos e colocar em prática nosso futebol. Tenho certeza que estamos no caminho certo. Vamos vencer e buscar a regularidade que tivemos no campeonato estadual”, finalizou.