Agora titular, Drogbinha divide responsabilidade
A torcida do Sport criou uma grande expectativa quando a diretoria anunciou a contratação do atacante Diego Maurício – mesmo com a pífia média de gols pelo Flamengo e a apagada passagem no futebol russo. Neste sábado (07), contra o Icasa, na Ilha do Retiro, após um mês e meio no clube, o Drogbinha terá a primeira oportunidade entre os titulares.
Mesmo com a pressão que a equipe vive na competição, o atacante vive a expectativa pela estreia entre os 11. “Futebol não tem tempo para chorar as derrotas. Sabemos que vai ser um jogo super difícil e complicado, mas temos que nos recuperar. Essa era a chance que eu esperava e estou pronto. Vinha entrando nas partidas e acredito que fui bem e espero começar esse jogo e fazer uma grande partida para que a equipe volte a vencer”, disse.
Sobre a situação delicada do treinador Marcelo Martelotte, que escutou do presidente Luciano Bivar que “futebol é resultado”, Diego Maurício dividiu as responsabilidade com o elenco. “As críticas vão existir sempre quando o momento não é bom. Sabemos que estamos há três partidas sem ganhar. Todo clube tem pressão e aqui não é diferente, a pressão é para todo mundo”, finalizou.