Nininho deverá voltar a titularidade do Santa Cruz

Lateral-direito ganhará a vaga de Everton Sena que, neste domingo, deverá atuar na função de zagueiro

por Thiago Augustto ter, 10/09/2013 - 13:09
Elizabeth Leal/LeiaJáimagens/Arquivo Nininho deverá vestir a camisa 2 do time de Vica Elizabeth Leal/LeiaJáimagens/Arquivo

A exceção de Tiago Cardoso, a dor de cabeça do comandante Vica para montar a equipe titular do próximo domingo (15) será em todas as posições. Cinco jogadores estão suspensos, devido ao terceiro cartão amarelo. Começando pela zaga, diante o Baraúnas, o treinador não contará com Renan Fonseca. Neste caso, Everton Sena deverá ser acionado. Com a saída de Sena, uma vaga fica em aberto na lateral-direita. O setor deverá ser ocupado pela prata da casa Nininho. 

O lateral está confiante com a nova oportunidade. “A gente quando entra quer ajudar a equipe. O professor optou por me colocar. Estou tranquilo, cabeça no lugar para atuar e dar o melhor de mim”, comentou Nininho assegurando que o tricolor do Arruda, atualmente oitava colocado no grupo A, vai dar uma volta por cima na competição. “O Santa Cruz é grande e vai lutar para estar no lado de cima da tabela. Não estamos numa situação muito boa, mas também não é desesperadora. Nós dependemos de nós mesmos”, afirmou.

Neste domingo (15), às 16h, o clube pernambucano voltará a jogar dentro de casa, onde em sete partidas conquistou cinco vitórias, empatou uma e perdeu uma.  “Dentro de casa somos superiores. Se o torcedor vir a campo, vai fazer muita diferença. Vais nos ajudar a manter a regularidade”, analisou o lateral. “Vamos com tudo, respeitando a equipe do Águia de Marabá, mas sabendo da importância deste jogo”, finalizou Nininho.

COMENTÁRIOS dos leitores