Na reta final da Série C, tricolores só pensam em vitórias

por Victor Bastos ter, 24/09/2013 - 16:11
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Restando quatro jogos para o término da primeira fase da Série C, o discurso no Santa Cruz é único: “vencer todas as partidas”. Os tricolores retornaram para o G4 do grupo A após cinco rodadas, quando venceram o Baraúnas por 3x1, e estão cada vez mais otimistas com a classificação.

“Estava até comentando com o Raul depois da vitória que o espírito é de final de campeonato. Não podemos mais pensar nem em empatar. Nossa equipe foi aguerrida contra o Baraúnas e podíamos até fazer mais. A gente colocou muita imposição e tem de ser assim”, afirmou o goleiro Tiago Cardoso.

Considerado uma das principais referências do elenco, o camisa 1 também destacou o “duelo de seis pontos” que o Santa terá no próximo domingo, no Arruda. “O Sampaio é um concorrente direto. Nós já estamos mantendo um equilíbrio e estamos conscientes de como temos que entrar em campo, com muita pegada. Qualidade, a gente já tem. Se nós marcarmos bem, temos condições de fazer sempre o que fizemos contra o Baraúnas”, disse.

 

Um pouco mais comedido, o treinador Vica preferiu falar apenas sobre os dois próximos jogos. Entretanto, o discurso de vitórias foi o mesmo. “Já traçamos um objetivo para os dois próximos jogos: seis pontos. A próxima semana será muito boa para trabalhar. Vamos corrigir nossos erros e aprimorar a equipe para que a gente cumpra nosso objetivo e encaminhe a classificação”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores