Martelotte comemora opções, mas não revela o time

Time do Náutico pode ter até quatro mudanças, porém, técnico não quer mudar a maneira de jogar

por Clauber Santana seg, 30/09/2013 - 15:27
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Martelotte só vai divulgar o time antes da partida contra a Ponte Preta Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

A vitória sobre o Coritiba não foi bom apenas pelos três pontos e a motivação do time. Foi bom também para o técnico Marcelo Martelotte, que enxergou boas opções no elenco, mesmo quando tem desfalques. Por isso, o comandante alvirrubro agora tem dúvidas para formar o time titular para o jogo diante da Ponte Preta, nesta terça-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli.

O volante Derley e o zagueiro Leandro Amaro podem retornar após cumprir suspensão, e o goleiro Ricardo Berna foi liberado pelo Departamento Médico. Só que os substitutos Dadá, William Alves e Gideão, respectivamente, foram bem.

“Fico satisfeito de ter mais opções. A gente ganha pela atuação dos jogadores que jogaram no sábado. Agora, contamos com uma condição melhor de escolher e modificar as características da equipe. Ainda vamos dar uma pensada, ainda não definimos a equipe. O importante é não mudar muito a maneira de jogar”, afirmou Marcelo Martelotte.

Além disso, o treinador ganhou uma boa dor de cabeça também no ataque. Olivera entrou no segundo tempo contra o Coxa e marcou o primeiro gol alvirrubro. Ele pode ganhar a vaga de João Paulo, entretanto, mudaria a característica da equipe.

“Independente da decisão, temos que buscar, sem muitas mudanças, uma equipe mais forte possível”, concluiu o técnico.

COMENTÁRIOS dos leitores