Apesar dos gols, Marcos Aurélio atribui vitória ao grupo

O artilheiro do Sport, com 14 gols marcados, fez o primeiro e terceiro gol do Leão na Ilha do Retiro

por Thiago Augustto ter, 01/10/2013 - 22:33
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens Marcos Aurélio fez o primeiro e o último gol do Sport, na virada diante o Joinville Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

O Sport novamente venceu de virada e mais uma vez o protagonista da partida foi o artilheiro Marcos Aurélio. O atacante não deu apenas assistências, mas marcou dois gols. O primeiro saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, empatando a partida. O terceiro gol do Leão e o segundo do baixinho da Ilha, saiu aos 25 da etapa complementar. Os gols consolidaram a vitória rubro-negra, colocando o time no G4 da Série B. 

"Foram gols importantes, o primeiro saiu em um momento especial da partida, pois estávamos atrás no placar", explicou o atacante. "Quando você tem o apoio dos companheiros, tudo fica mais fácil. Hoje o time todo jogou bem. E eu fui feliz na finalização, mas o mérito é de toda a equipe", assegurou o jogador que chegou a vice-artilharia da Série B, com 14 gols - mesma quantidade de Lima, do Joinville e perdendo apenas para Bruno Rangel, da Chapecoense que marcou 24 gols.  

COMENTÁRIOS dos leitores