Geninho após o 4x2: 'Jogamos mal'
O técnico não gostou da atuação da equipe rubro-negra, apesar da vitória
Nem mesmo a vitória parcial por 3x0 alegrou o técnico Geninho na etapa inicial, quem dirá o resultado final de 4x2, contra o Asa. “Nós fizemos um primeiro tempo ruim. Não se pode tapar o sol com a peneira. Jogamos mal e ponto”, analisou o comandante rubro-negro, após a partida deste sábado (26).
Na próxima terça, o Sport enfrentará o São Caetano. O técnico rubro-negro espera mais dificuldades e uma melhor atuação do time. “O que erramos hoje (sábado), não teremos o direito de repetir na próxima rodada. Pois acredito que o São Caetano é mais qualificado e pode complicar se jogarmos mal.”
O treinador foi novamente chamado de burro pela torcida – assim como na última quarta, também contra o Libertad, na Arena. Os rubro-negros se revoltaram com as substituições da partida. O comandante trocou Lucas Lima por Camilo. Em seguida, tirou Rafael Pereira e acionou o zagueiro Oswaldo.
“Tirei Lucas Lima porque precisava acentuar a marcação. Ele é um bom jogador, que toca bem a bola e também arma, mas não tem a marcação como sua melhor qualidade. Então, coloquei Camilo que além de criar jogadas, também defende bem”, explicou o técnico Geninho.
Sobre a saída de Rafael Pereira, o treinador comentou: “estávamos dando muito espaço pela direita. O atacante deles, que entrou no segundo tempo (Diego Rosa), é rápido. Foi preciso colocar alguém rápido e de forte marcação. Por isso optei pelo Oswaldo”.
Geninho ainda proveitou para elogiar a atuação do meio-campista adversário. “Valdívia se mostrou um bom jogador. Arma bem, é veloz e acompanha todos os lances. Ele é técnico e incansável”, qualificou o técnico.