Marcos Aurélio não quer pensar em despedida

Atacante revelou que ainda não foi procurado pela diretoria rubro-negra, entretanto, está otimista sobre renovação

por Thiago Augustto seg, 28/10/2013 - 11:42
Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo Marcos Aurélio marcou o último gol da vitória do Leão, por 4x2 Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo

O Sport e Marcos Aurélio vão se encaixando perfeitamente. O artilheiro do Leão na temporada, com 28 gols marcados, está sendo peça fundamental na campanha do rubro-negro na Série B. O atacante, entretanto, ainda não sabe se continuará no clube no ano de 2014. Com contrato até o final do ano, o jogador afirmou que ainda não foi procurado pela diretoria leonina. 

Mesmo não sendo comunicado, o baixinho não escondeu o desejo de permanecer na Ilha do Retiro no próximo ano. "Estou fazendo um bom trabalho aqui, acredito que Sport tenha interesse em me manter, mas ainda não sentamos com a diretoria para conversar. Ano passado tive dificuldades no Internacional e o Sport me devolveu essa alegria de jogar. Por isso, espero que a gente resolva logo essa situação. Minha vontade é de ficar”, assegurou.

A despedida, porém, não passa pela cabeça do jogador. Pensando unicamente nas últimas seis rodadas da Série B, Marcos Aurélio prefere pensar no acesso a série A. "Estou focado no acesso. Meu primeiro objetivo é ajudar o Sport a subir. Depois disso, vou pensar em permanecer no clube. Quero continuar marcando gols importantes e junto com os meus companheiros, colocar o Sport na primeira divisão, onde ele merece estar”, pontuou o autor do gol que sacramentou a vitória do Sport no último sábado, diante o ASA-AL.

COMENTÁRIOS dos leitores