"Eu quero marcar o gol da classificação", diz André Dias

O atacante mineiro será titular na decisão, mas ainda não sabe quem terá como companheiro de ataque

por Thiago Augustto qua, 30/10/2013 - 18:59
Líbia Florentino/LeiaJáImagens André Dias garante que gol da classificação seria um presente para ele Líbia Florentino/LeiaJáImagens

O Atacante André Dias poderá entrar pra história do Santa Cruz, no próximo domingo (3). Aos 32 anos, o mineiro terá a oportunidade de contribuir para o acesso do tricolor pernambucano à Série B. Mesmo estando a menos de um ano no clube, o mineiro entende bem à responsabilidade. Como prova disso, assegura em suas entrevistas “Esse é, com toda certeza, o jogo mais importante dos últimos anos”.

A poucos dias da decisão, diante o Betim-MG, o Santa Cruz realizou um último rachão no Arruda, antes de viajar para Caruaru. O treinador Vica fez várias modificações. Inclusive no ataque. Entretanto, André Dias foi uma peça intocável. Fez parcerias com Siloé e Caça-Rato e depois com Dênis Marques.

"Nós sabemos as características de cada jogador aqui. Então, pra mim tanto faz jogar com Siloé e Caça (Rato) ou com o Dênis Marques. As mudanças serão por questões táticas", analisou o atacante André Dias. 

Como o time pernambucano venceu o primeiro confronto por 1x0, poderá até empatar para conseguir o acesso a Segunda Divisão. Em contrapartida, André assegurou que o time não jogará defensivamente. "Por mais que tenhamos essa vantagem do empate, o nosso estilo não será de jogar por esse empate, e sim pela vitória. Nesse tempo que estou aqui não me lembro de ter jogador com o time defensivo. Vamos buscar a vitória, como todas as partidas", pontuou. 

André Dias, como todo bom artilheiro, sonhou um dia marcar um gol decisivo – no estádio lotado. Neste domingo (3), terá a oportunidade de transformá-lo em realidade. "Cara, eu me imagino no Arrudão lotado – 60 mil – fazer o gol da classificação. Eu quero fazer este gol. Eu ficarei muito feliz. Sei do amor desta torcida. Além da classificação eu queria ter esse presente individual para mim. A princípio a classificação para o time", finalizou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores