Geninho deverá reforçar ataque contra vice-lanterna

Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Neto Baiano formarão a linha de frente do Sport

por Thiago Augustto sex, 01/11/2013 - 12:26
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo O técnico rubro-negro optou por Felipe Azevedo no ataque Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O Sport deverá entrar em campo mais ofensivo para enfrentar o São Caetano, no próximo sábado (2). No primeiro coletivo do Leão antes do confronto da 33ª rodada, o técnico Geninho testou uma nova formação. O artilheiro Marcos Aurélio atuou mais recuado, ao lado de Lucas Lima. No ataque, Felipe Azevedo e Neto Baiano completaram o sistema ofensivo. 

O baixinho da Ilha do Retiro assegurou que não terá problemas em jogar na nova função. “Não tenho dificuldades em jogar dessa forma. Acho que, na base da conversa, posso correr e voltar menos para poder ter mais fôlego para atacar. Na frente, Felipe Azevedo almeja aproveitar a nova oportunidade dada por Geninho. “Se eu voltar ao time como titular, estarei pronto. Nunca gostei de ficar em departamento médico. Acho que essa foi a primeira vez que fiquei tanto tempo parado por questões musculares. Queria estar trabalhando, ajudando, junto com o pessoal”, pontuou.

O elenco rubro-negro deverá ser formado por Magrão, Patric, Aílson, Vinícius Simon (Tobi), Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Neto Baiano. 

COMENTÁRIOS dos leitores