Técnico do Santa Cruz mantém dúvida sobre esquema tático

Vica está em dúvida entre o 4-5-1 e o 4-4-2

por Clauber Santana sex, 15/11/2013 - 09:52
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Setor ofensivo deve ser alterado contra o Luverdense Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O dia da partida contra o Luverdense está chegando e o Santa Cruz ainda não tem um esquema tático definido. Durante a semana, o técnico Vica testou a equipe no 4-4-2 e no 4-5-1, mas ainda não escolheu por qual vai optar. O comandante ainda aguarda a volta de jogadores com Sorriso e Siloé para confirmar o time.

“Os trabalhos da semana estão sendo executados e devemos definir nesta sexta-feira (15). Estou entre essas duas opções táticas mesmo. Mas, vamos entrar com uma formação bastante forte, para valer o nosso mando de campo e assegurar a nossa classificação à final”, comentou Vica.

Com esta indefinição, a possibilidade de surgir uma novidade no time titular cresce. Por isso, o treinador faz questão de reafirmar que ninguém tem cadeira cativa na equipe. Muito pelo contrário, só vai jogar quem estiver bem.

“Quem render mais, joga. Não tenho preferência por atleta e não concedo regalias. O time é escalado em função do jogo”, explicou o técnico. Contudo, ele não deve fazer muitas alterações. “Apesar da troca de Caça-Rato por Renatinho, o posicionamento deve ser o mesmo”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores