Para Geninho, Sport venceu na "atitude"

O treinador ressaltou bravura do meio-campo rubro-negro na

por Lívio Angelim sab, 16/11/2013 - 20:35
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Geninho prevê dificuldade no próximo confronto do Sport, contra o Boa Esporte, em Varginha Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Geninho já sabia que o jogo contra o Paraná não seria fácil. Mas foi ainda pior. Sem poder contar com os meio-campistas suspensos Lucas Lima e Rithely, o técnico ainda perdeu Felipe Azevedo por lesão e Magrão por expulsão. O Sport terminou com um a menos, mas venceu por 2x0, neste sábado (16), na Ilha do Retiro. Para o comandante, o time ganhou a partida na “atitude”.

O técnico explicou a afirmação: “Fomos para este jogo com uma enorme dificuldade por conta dos vários desfalques no principal setor que é o meio de campo. Jogamos com um meio-campo que nunca atuou junto. Aílton sentiu a falta de ritmo de jogo. Naldinho se superou e mostrou uma grande capacidade defensiva. Quando perdemos Felipe Azevedo, Camilo entrou e fez uma grande partida.”

Na rodada seguinte, no próximo sábado (23), o Sport enfrenta o Boa Esporte em Varginha, Minas Gerais, no estádio Melão. Geninho, novamente, não prevê facilidade para o Leão nesta luta pelo acesso. “Todo mundo está colocando um dinheirinho extra aí. Só espero o nível alto de dificuldade nestes últimos dois jogos”. E brincou: “Se puder, eles botam até o ET para jogar”, em relação ao mascote do adversário. 

COMENTÁRIOS dos leitores