Diretor de futebol explica declarações de Martinez

"Não aconteceu o caso de jogadores serem proibidos de pegar suas coisas no clube", afirmou Alexandre Homem de Melo

por Nicoly Moreira qui, 28/11/2013 - 20:23
Divulgação Alexandre Homem de Melo se pronunciou pelo Náutico: “Tem umas coisas que vamos atender e outras não Divulgação

 Depois das revelações do volante Martinez após o treino desta quinta-feira, o diretor de futebol do clube, Alexandre Homem de Melo falou a respeito dos questionamentos dos jogadores. “Eu fiquei sabendo dessa situação ontem (quarta) à noite, eles me ligaram e me informaram. Como todos sabem o Náutico está passando por dificuldades financeiras, provavelmente o salário foi pago do jeito que cabia no orçamento e estamos tentando resolver esta situação o mais breve possível, ou seja, não estamos guardando dinheiro. Não fiquei sabendo de nada pela diretoria do clube”, disse.

“Existe uma situação que vai ser resolvida junto com a presidência do clube. Eles ainda não passaram para mim sobre os prazos que desejam resolver os problemas de pagamento. Em relação ao dinheiro, ainda vou ter uma conversa com Martinez, Berna e Derley para definir os prazos, já que essa situação do salário não sou eu que resolvo”, explicou.

Sobre questões do dia a dia no clube, Alexandre esclareceu que o clube já vem resolvendo algumas coisas. “Tem umas coisas que vamos atender e outras não. E tem coisas que não concordamos, como por exemplo, o time que gastava R$2.500 por mês com as ataduras elásticas para os jogadores, passar a gastar R$ 8.000, isso não pode existir”, afirmou.

No caso das declarações de Martinez sobre as atitudes discriminatórias que alguns jogadores da equipe estão sofrendo, o diretor de futebol afirmou que esse tipo de conduta acabou se tinha no clube. “Jogador que foi proibido de pegar as coisas isso não aconteceu. Mas, no caso de atletas demitidos, eles não têm nada o que fazerem no clube. Eles já reclamaram sobre isso, mas em situações que aconteceram e que não acontecem mais no clube”.

COMENTÁRIOS dos leitores