Tigre é eliminado da Superliga de Futsal

O time pernambucano ficou na terceira posição do Grupo B e não garantiu vaga para as semifinais

por Nicoly Moreira sex, 13/12/2013 - 12:08
Luciano Bergamaschi / CBFS O Tigre venceu apenas uma partida na competição Luciano Bergamaschi / CBFS

Depois de perder os dois primeiros jogos da Superliga de Futsal 2013, o Tigre, de Garanhuns foi eliminado da competição. Apesar de conquistar uma vitória por 4 a 2 contra o AABB-AC , o time pernambucano não garantiu uma vaga para a próxima fase do torneio. Os jogos foram realizados na cidade de Aracaju-SE, no Ginásio Constâncio Filho.

No primeiro jogo contra o time do Goiás, os pernambucanos perderam pelo placar de 4 a 0. No segundo jogo, eles foram derrotados por 9 a 2 pelo Atlântico- RS. Pelo Grupo B, o time do Sul terminou na primeira posição e o Goiás foi o segundo classificado para as semifinais da Superliga.

Pelo Grupo A, o Moita-SE e o Concórdia- SC empataram na última partida da primeira fase, na noite desta quinta-feira (12), por 3 a 3. O resultado garantiu ao time nordestino o primeiro lugar da chave.  Pelos critérios de desempate, o AABB-SP acabou ficando com a vice-liderança, assegurando também um lugar nas semifinais. O Concórdia, vice-campeão da Liga Nacional, ficou na lanterna, com 2 pontos.

COMENTÁRIOS dos leitores