Vica enaltece Oliveira Canindé, técnico do CSA-AL

“Ele procura dar equilíbrio nas equipes que comanda. Sabe montar muito bem um plantel” , disse.

por Diego Toscano qui, 30/01/2014 - 12:29
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens Técnicos se enfrentaram várias vezes nos últimos dois anos Augusto Cataldi/LeiaJáImagens

Sempre como adversários, os técnicos Oliveira Canindé e Vica se tornaram, nos últimos dois anos, bons conhecidos. Em 2013, travaram duelos nas semifinais da Copa do Nordeste, quando comandavam Campinense e Fortaleza, respectivamente. Além disso, em 2012, na época do técnico coral no Treze, também jogaram como adversários no Campeonato Paraibano. Mesmo com essa disputa constante, o técnico coral enalteceu o atual comandante do CSA-AL.

“Ele procura dar equilíbrio nas equipes que comanda. Sabe montar muito bem um plantel. Os times dele marcam muito forte, mas também sabem se defender bem. Contra o Bahia, na primeira rodada da Copa do Nordeste, o CSA marcou muito bem atrás, e aproveitou as chances que teve lá na frente”, ressaltou Vica. 

O comandante tricolor também analisou a postura das duas equipes, e fez prognósticos para a partida desta quinta (30). “Os dois clubes têm uma maneira de jogar muito parecida, marcam bem atrás e são decisivos na frente. Nós temos uma chance de igualar, novamente, a pontuação do CSA. A nossa expectativa é de fazer um grande jogo, aproveitando melhor as oportunidades que criarmos. Vai ser mais uma grande partida. Mesmo sabendo da dificuldade de jogar em Aracaju, temos condições de buscar a vitória”

COMENTÁRIOS dos leitores