Paulo Júnior e Alessandro são apresentados no Náutico

Com problemas na documentação, atletas só puderam ficar a disposição do Timbu nesta semana

por Diego Toscano sex, 31/01/2014 - 18:09

Com 20 dias de “atraso”, duas contratrações do Náutico foram oficializadas para a temporada 2014. Apesar do goleiro Alessandro e do atacante Paulo Júnior já estarem no treinando no Timbu há quase um mês. O último, inclusive, já havia sido relacionado para a partida contra o Botafogo-PB - nesta quinta (31). Os atletas conseguiram resolver os problemas burocráticos e assinar contrato com duração até o fim de 2014.

O goleiro Alessandro, assim como o Náutico, passou por momentos turbulentos no último ano. No Vasco, alternou a posição com mais dois atletas, e foi criticado pela imprensa e pela torcida vascaína. Visivelmente incomodado, o jogador não quis entrar no assunto. “Aconteceram vários problemas no Vasco, não cabe aqui, agora, citá-los. O que é passado, vamos deixar para trás. Quero pensar daqui para frente., e ajudar o Náutico da melhor maneira possível”, ressaltou.

Com esse discurso de “pensar para frente”, o atleta frisou que já está pronto para entrar em ação com a camisa alvirrubra. “Estou há 20 dias treinando. Se o Lisca precisar de mim, vou fazer o melhor. Ser titular ou não é conseqüência do trabalho. Vim para somar, dentro ou fora de campo. Pretendo trabalhar muito para conquistar a confiança de todos”, frisou.

Já para o atleta Paulo Júnior, a assinatura do contrato foi mais que um mero procedimento. O atacante veio há quase um mês para o Recife, e estava no Timbu em período de testes. “Fico muito feliz de ser aprovado e assinar com o clube. Quando o atleta vem para testes, sabemos que o trabalho tem que ser ainda maior. Agradeço ao Náutico pela oportunidade”, disse.

Com quase toda a carreira profissional fora do Brasil, em países como Estados Unidos e Canadá, Paulo Júnior fez questão de apresentar para a torcida alvirrubra. E ressaltou que não veio para competir com nenhum atleta. “Sou um atacante que gosta de jogar pelos lados, em velocidade. Não cheguei para tirar a vaga de quem quer que seja. Vim para ajudar o Náutico da melhor maneira possível. Estou a disposição do Lisca para o que ele precisar.”

 

COMENTÁRIOS dos leitores