Zé Mário quer repetir a dose no clássico de domingo (2)

Volante quer Timbu mais forte para a “decisão” na Arena

por Diego Toscano sex, 31/01/2014 - 17:40
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Volante Zé Mario foi marcou único gol da vitória sobre o Sport Fernando da Hora/LeiaJáImagens

Um dos poucos jogadores alvirrubros poupados pela crítica na derrota por 1x0 para o Botafogo-PB, na última quinta (30), o volante Zé Mário admitiu as falhas do alvirrubro na partida. Porém, o jogador agora só tem olhos para o Clássico dos Clássicos deste domingo (2). Na coletiva, repetia, como um mantra, as palavras “Sport”, “clássico” e “decisão”.

O volante descartou o favoritismo para o Clube da Rosa e Silva. “Clássico não tem isso. Neste tipo de jogo, ganha quem erra menos, quem tem mais vontade e determinação dentro do campo. Vamos manter a humildade e os pés no chão. Repetir o que fizemos na Ilha e buscar novamente a vitória”, explicou.

Depois do Clássico dos Clássicos, o Náutico jogará as duas últimas partida da fase de grupos da Copa do Nordeste fora de casa. Para Zé Mário, isso só aumenta a importância do triunfo contra o Sport. E, segundo o atleta, a demissão do técnico rubro-negro não vai mudar muito o esquema do Leão para a partida. “O time deles vai jogar da mesma maneira que vinha com Geninho. Acredito que o técnico interino não vai fazer muitas mudanças.”

Sobre a derrota por 1x0 para o Botafogo-PB na última rodada, o volante explicou: “Sabemos que perdemos um jogo por falha nossa. Tomamos o gol logo no começo, e isso atrapalhou o planejamento da equipe. Agora, é aprender com os erros da última partida e ir forte para o Clássico. Esse jogo vai ser decisivo para nós, porque, com a vitória, encaminhamos a nossa classificação para a segunda fase”, ressaltou.

COMENTÁRIOS dos leitores