DM alvirrubro veta seis jogadores para partida em Sobral

William Alves, Gerley, Elicarlos, Zé Mário, Yuri e Hugo não enfrentam o Guarany de Sobral

por Clauber Santana ter, 04/02/2014 - 09:08

O Departamento Médico do Náutico, juntamente com o físico e a comissão técnica resolveram vetar seis jogadores para a partida contra  o Guarany de Sobral, pela Copa do Nordeste. O zagueiro William Alves, o lateral-esquerdo Gerley, os volantes Elicarlos, Zé Mário, Yuri e o atacante Hugo não estarão na partida de quinta-feira (6), no Estádio do Junco, em Sobral.

“São jogadores que estão propensos a se lesionarem. Inclusive, alguns já estão machucados como o Zé Mário e o Elicarlos”, afirmou Lúcio Surubim. Contudo, isto não significa que o Timbu jogou a toalha na Copa do Nordeste. “A prioridade é o jogo de quinta-feira e vamos confiantes na vitória. No futebol tudo pode acontecer e, talvez, os que entrarem sejam mais úteis do que os que estavam em campo e cansados”, complementou.

Após a partida contra o Botafogo-PB, o técnico Lisca já havia alertado para a condição física desses jogadores. “O Elicarlos veio por amor e raça, foi na base da superação que jogou porque sabe que é um momento de entrega. Gerley e Yuri terminaram o jogo mortos. Perdemos o Zé Mário nessa  partida, já havia acontecido com o Marinho”, concluiu o comandante alvirrubro.

Sem esses atletas, outros três da categoria de base do Timbu foram convocados. O zagueiro Danilo Quipapá, o lateral-esquerdo Izaldo e o meia-atacante Túlio Viana serão relacionados para o duelo decisivo diante do Guarany de Sobral.

 

COMENTÁRIOS dos leitores