Revoltado com maratona, Lisca promete escalar time misto
Técnico alvirrubro reclamou da tabela da Copa do Nordeste e pretende poupar alguns atletas de olho na estreia do Campeonato Pernambucano
Sem análise da partida, sem criticas, apenas elogios aos jogadores do Náutico e muita revolta. Assim resumiu-se a entrevista coletiva do técnico Lisca após o empate diante do Botafogo-PB. O comandante alvirrubro criticou a sequência de jogos na Copa do Nordeste e ressaltou o desgaste que os atletas estão passando.
“Estou há 20 anos no futebol e nunca vi isso que está acontecendo com o Náutico. Está uma loucura. Jogamos quinta-feira, domingo, terça-feira e agora vamos viajar de avião para Fortaleza. De lá, uma viagem de ônibus até Sobral. Tive dó dos caras no vestiário agora, estão mortos. Mas eles estão de parabéns, foram heróis, saíram atrás e buscaram o empate”, afirmou o treinador, clamando por uma atitude da diretoria.
“O Náutico é um clube grande e não pode ser tratado assim. Não podemos jogar com menos de 48 horas, o que está havendo? Clamo à diretoria do clube por uma atitude”, completou Lisca, que pensa em escalar um time misto, na quinta-feira (6), diante do Guarany de Sobral.
“Não posso decidir sozinho, mas tenho o meu pensamento. Temos que priorizar uma competição. Tentamos até aqui, mas a partir de agora é uma decisão da diretoria ver o que é melhor para o Náutico. Por mim, seria um time misto por capacidade física. Pretendo dar uma folga aos caras, para trabalhar na sexta-feira, sábado e domingo. Se eu levar o time titular, vou estourar todo mundo”, pontuou.