"Foi o meu melhor jogo pelo Sport", disse Páscoa

Zagueiro, que atua improvisado na cabeça-de-área, foi uma das surpresas ofensivas no confronto diante do Salgueiro

por Clauber Santana qua, 12/02/2014 - 23:14
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Páscoa participou do primeiro gol de Neto Baiano Fernando da Hora/LeiaJáImagens

Mesmo improvisado como volante, o zagueiro Ewerton Páscoa vem se destacando pelo Sport. No jogo contra o Salgueiro, na estreia do Campeonato Pernambucano, o defensor foi um dos melhores em campo na goleada por 4x0 e teve boa participação ofensiva. Por tudo isso, ele considera que fez a melhor partida com a camisa rubro-negra.

“A entrada de Rodrigo Mancha me deu mais liberdade para ir ao ataque e fui bem nas subidas. Acho que fiz o meu melhor jogo pelo Sport contra o Salgueiro”, afirmou o zagueiro, que participou do primeiro gol de Neto Baiano chutando a gol. 

Mas, como bom zagueiro, Páscoa também está sendo um dos responsáveis pelos bons números do sistema defensivo do Sport. Nos últimos quatro jogos o time não sofreu gols. Entretanto, o jogador acredita que o principal culpado por essa boa fase é o técnico interino Eduardo Baptista.

“Não estamos sofrendo gols pelo fato de o time estar com uma organização tática melhor. Estamos evoluindo e isso passa muito pelas mãos do Eduardo Baptista, que vem nos orientando bastante em relação ao posicionamento”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores