Zé Mário: “Estou à disposição para o clássico”

Voltando de lesão, volante Timbu é mais uma opção para o técnico Lisca na partida contra o Santa Cruz, no Arruda

por Diego Toscano ter, 18/02/2014 - 15:32
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens Volante deve jogar improvisado na lateral-esquerda, no lugar de Gerley Augusto Cataldi/LeiaJáImagens

Afastado desde o jogo contra o Guarany de Sobral por uma lesão na coxa, o volante Zé Mário está novamente à disposição da equipe alvirrubra. Nesta terça-feira (18), participou normalmente do treino secreto do Náutico, e deve entrar na equipe titular na partida contra o Santa Cruz, no Arruda. “A minha intenção é jogar, e já deixei bem claro para a comissão técnica”, ressaltou.

O atleta voltou a treinar apenas no último domingo (16), mas afirma que já está recuperado da lesão na coxa. Com a má fase de Gerley na lateral-esquerda, Zé Mário deverá ser escalado na posição. “Estou à disposição para o clássico. Independente da posição que o Lisca me colocar, ou até mesmo se vou ser titular ou reserva, quero ajudar o Náutico a sair com a vitoria”, frisou o atleta.

Herói da vitória Timbu na Ilha do Retiro, Zé Mário ressalta a importância de um clássico neste ínicio de Pernambucano para os alvirrubros. “É um jogo para retomar a confiança, onde o nível de atenção da equipe tem que ser muito maior. Temos que entrar focados, pois é uma partida que se define em detalhes. Quem errar menos, sai vitorioso.”

COMENTÁRIOS dos leitores