Felipe Azevedo comemora boa fase e elogia comissão técnica
"O apoio que o técnico e o auxiliar Pedro Gama me dão no nosso cotidiano reflete dentro de campo”, disse o atacante
Mais uma vez o atacante Felipe Azevedo marcou diante do Santa Cruz. O gol do Clássico desta quarta-feira (12) foi o terceiro marcado pelo atleta nos últimos dois jogos contra o tricolor.
O jogador comemora esta boa fase na equipe, mas acredita que o time precisa ser cauteloso para a segunda partida da semifinal da Copa do Nordeste. "Foi um jogo equilibrado. Os dois times buscaram o resultado com muita vontade. Felizmente, conseguimos abrir essa vantagem e com um gol meu. A vitória tem grande importância na briga pela vaga na final, mas nada está definido”, afirmou.
O camisa onze do Leão confia nas orientações do técnico Eduardo Baptista e atribui sua boa fase à comissão técnica. "O apoio que o técnico e o auxiliar Pedro Gama me dão no nosso cotidiano reflete dentro de campo. São dois profissionais de caráter excepcional. Nunca deixam de incentivar os jogadores do Sport. Sempre destacam a importância de cada integrante do elenco", elogiou.
Sobre os adversários, Azevedo acredita que o Santa venha cada vez mais ofensivo e prega respeito ao rival. “A equipe do Santa Cruz tem qualidade. Por isso, agora, o objetivo é seguir trabalhando forte, para que novos triunfos sejam assegurados. Vamos seguir com cuidado, mas mirando apenas a classificação", disse.