Durval não quer Sport jogando com o regulamento

Zagueiro leonino afirmou que a vantagem é boa, mas o time deve entrar, mesmo fora de casa, pensando na vitória

por Diego Toscano qua, 19/03/2014 - 08:19
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens ''Sei que fizemos um bom placar na Ilha do Retiro, mas precisamos entrar em campo sem pensar no regulamento'', ressaltou o zagueiro Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

Sem sofrer gols nas duas partidas contra o Santa Cruz, a zaga rubro-negra é um dos pontos fortes para o jogo da volta das semifinais da Copa do Nordeste, nesta quarta (19). Para Durval, um dos pilares do setor, a batalha contra o Tricolor ainda não está vencida, e os Leões não vão para o Arruda pensando no regulamento, mas em conquistar a vitória no Arruda. 

“Espero continuar fechando bem a nossa linha de zaga, junto com os meus companheiros de setor defensivo. A ordem é segurar o ataque do Santa Cruz e buscar o espaço para marcar gols. Sei que fizemos um bom placar na Ilha do Retiro, mas precisamos entrar em campo sem pensar no regulamento. Estamos focados na vitória, sempre respeitando o adversário", explicou o xerifão rubro-negro.

Em tempos de preparação para uma grande “guerra”, todos os comandados devem estar no mesmo ritmo. Com isso, os experientes devem ensinar os mais novos os caminhos da batalha. No grupo leonino, esse papel recai sobre Durval. “Eu e os jogadores mais rodados, como Magrão, conversamos bastante com os mais novos. Principalmente em datas de jogos decisivos, quando a ansiedade aumenta. Sempre procuramos passar confiança”, explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores