Renan F. vê regulamento favorável a primeiro jogo em casa

Jogador acredita que é vantajoso atuar no Arruda no duelo de ida, já que não há critérios sobre saldo de gols

por Nicoly Moreira seg, 31/03/2014 - 18:39
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo "Enquanto trabalhamos focados na semifinal, eles estão pensando no jogo contra o Ceará", disse Renan Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O duelo entre Santa Cruz e Sport, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, será o quinto neste ano. A partida será realizada do jogo de ida das decisões será realizada no estádio do Arruda. O regulamento deste ano prevê que mesmo com uma vitória no primeiro jogo, por qualquer placar, o adversário é obrigado a vencer o segundo confronto, para levar a disputa para os pênaltis. Para o zagueiro Renan Oliveira, o Tricolor deverá vencer de qualquer maneira no Arruda. “Não vejo desvantagem em jogar em casa na primeira partida. Basta fazer o nosso dever que jogamos por um simples empate depois, fora”, disse o zagueiro.

O Tricolor terá uma semana para treinar, enquanto o rival vai encarar a final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (31), diante do Ceará. Entretanto, Fonseca não acredita que há favoritismo para o Clássico das Multidões. “A vantagem pelo tempo de treinamento é relativa. Enquanto trabalhamos focados na semifinal, eles estão pensando no jogo contra o Ceará. Vamos nos concentrar, trabalhar bastante e domingo fazer um grande jogo”, afirmou.

O Jogador Sandro Manoel confia no apoio da torcida no Arruda, apesar das derrotas sofridas diante do arquirrival nas últimas partidas. “No empate contra o Sport provamos que temos qualidade. E, no domingo, a torcida tem que encher o Arruda para nos ajudar a conseguir nosso objetivo”, disse o volante, de olho na vaga para a final do Estadual.







COMENTÁRIOS dos leitores