Confusão nos bastidores do Náutico

"O presidente prometeu ajudar a Fanáutico, e agora eles querem que ele cumpra", afirma Alberto de Souza, integrante da TimbuChoop

por Yago Gouveia qui, 10/04/2014 - 12:15

Alberto de Souza, integrante da TimbuChoop e ex-candidato à presidência do Timbu, denunciou que um diretor do Náutico apontou uma arma para integrantes de torcidas uniformizadas do clube, nos Aflitos,  na noite da última terça-feira (8). 

“Por volta das 18h30 de terça fui comprar o ingresso para o jogo contra o Sergipe, mas fomos proibidos de entrar no clube. Um pouco mais tarde encontrei alguns integrantes de outras torcidas, e alguns diretores foram conversar com eles. Os diretores entraram no carro e lá dentro vimos uma pistola apontada para nós”, contou Alberto. "No começo do ano, aconteceu uma reunião entre as torcidas e a nova diretoria, e eles perguntaram o que as torcidas ganhavam da diretoria anterior", completou.

Desde o início do ano o Náutico adotou uma postura de não distribuir ingressos para as uniformizadas, deixando um clima pesado nos bastidores do time da Rosa e Silva. Apesar do incidente, o presidente do clube, Glauber Vasconcelos, afirmou que vai continuar com a não liberação dos bilhetes. “Tem uma decisão judicial que impede a distribuição e eu não vou descumprir essa decisão”, declarou.

“Todas as promessas que eu fiz durante a campanha vão ser cumpridas, mas não prometi absolutamente nada sobre isso”, frisou o mandatário alvirrubro. “Alberto não pode afirmar nada, pois ele não é nem do Movimento de Transparência Alvirrubra (MTA), nem integrante da Fanáutico”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores