Marinho não joga, mas se prepara para decisão na Arena

"Vou trabalhar todos os dias em dois turnos para me recuperar o mais rápido possível e voltar a ajudar o Náutico”, disse o atacante

por Nicoly Moreira qua, 16/04/2014 - 11:00
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo O jogador já sofreu quatro lesões desde sua chegada ao Timbu, neste ano Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de sofrer a quarta lesão no Náutico, o atacante Marinho não irá atuar no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. Preocupação do departamento médico, o atleta pretende trabalhar bastante para ficar preparado para disputar o jogo decisivo do Estadual na Arena Pernambuco, no dia 23 (quarta-feira) deste mês. “Não adianta jogar no primeiro jogo, voltar a sentir dor e não ter mais sequência na equipe. Vou trabalhar todos os dias em dois turnos para me recuperar o mais rápido possível e voltar a ajudar o Náutico”, afirmou o jogador.

Sobre o adversário da final, o atacante acredita que o time deve ter cautela ao enfrentar o Rubro-negro. “Sabemos das dificuldades de encarar o Sport, mas precisamos ter inteligência durante o jogo para conquistar a vantagem para a segunda final”, afirmou. Além disso, Marinho confia no grupo alvirrubro. "Na nossa equipe todos marcam os gols. Independente de quem fizer, o importante é marcar", declarou.

Vantagem

O Náutico já venceu três jogos contra o Sport na temporada. Entretanto, Marinho não acredita que o time terá algum tipo de vantagem sobre os rubro-negros na final do Pernambucano. “Na final é totalmente diferente. A chance é de 50% para cada time. Agora, tudo será resolvido dentro de campo”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores