Julgamento do Santa Cruz é adiado e não tem agendamento

O tricolor conseguiu o adiamento após a prisão do segundo suspeito de ter matado o torcedor Paulo Ricardo, nesta quinta (8)

por Nicoly Moreira qui, 08/05/2014 - 16:55
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens Pena preventiva do Santa Cruz está suspensa até julgamento Clélio Tomaz/LeiaJáImagens

O Santa Cruz seria julgado nesta sexta-feira (9) sobre o caso do assassinato de Paulo Ricardo, mas o time conseguiu adiar a seção com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Agora, sem data definida, os tricolores continuam com a suspensão da pena preventiva e poderão enfrentar o Luverdense, no próximo sábado (10), com a presença da torcida na Arena Pernambuco.

O departamento jurídico conseguiu o adiamento após a prisão do segundo suspeito de ter matado o torcedor Paulo Ricardo. Com isso, surgiu mais uma prova que pode isentar o clube das punições do STJD. Agora, o Santa poderá ter mais tempo para reunir outras provas, antes do julgamento.

Os tricolores já cumpriram a medida preventiva nesta quarta (7), quando enfrentaram o Lagarto, no estádio dos Aflitos, pela Copa do Brasil. Após o julgamento, o clube podem sofrer multa de até R$ 100 mil e perder, no máximo, dez mandos de campos e ter o Arruda impedido de realizar jogos.

COMENTÁRIOS dos leitores