Baptista não viaja, mas diz que time vai para vencer

Contra o Paysandu, time será comandado pelo auxiliar Pedro Gama

por Clauber Santana qua, 14/05/2014 - 14:27
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Pedro Gama (E) comanda o time contra o Paysandu e Eduardo Baptista fica no Recife com os titulares Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Já está ficando repetitivo, mas é sempre bom relembrar que o Sport terá de ser eliminado até a terceira fase da Copa do Brasil para disputar a Sul-Americana. A chance de sair da competição nacional pode ser contra o Paysandu, nesta quinta-feira (15). O time será o reserva e o técnico Eduardo Baptista nem viajará com a delegação. A função de comandar a equipe será do auxiliar Pedro Gama.

Porém, engana-se quem pensa que o Sport vai enfrentar o Papão pensando em perder. De acordo com Eduardo Baptista, isso está fora de cogitação.“Vamos para tentar ganhar. Nunca irei pedir para um time meu ser eliminado ou jogar para perder. Estou aqui sempre falando que precisamos pegar gosto pela vitória. Como irei pedir para perder? Não irei fazer isso nunca”, garantiu o comandante rubro-negro.

Ainda segundo o treinador, a opção de não viajar e nem mandar os titulares é visando a Série A. “Estamos priorizando o Campeonato Brasileiro. E, por isso, ficarei trabalhando com o grupo para encarar o Bahia, no domingo. Mas, não vamos mandar um time fraco para enfrentar o Paysandu”, justificou.

No confronto desta quinta-feira (15), no Mangueirão, o Sport entrará em campo com: Saulo; Bileu, Meza, Ewerton Páscoa e Igor Fernandes; Ronaldo, Wendel e Robert Flores; Neto Alagoano, Érico Júnior e Felipe Azevedo.

COMENTÁRIOS dos leitores