Zé Mário deve trocar o Náutico pelo Sport

Volante que pertence ao Internacional pode assinar com o Leão por um ano

por Clauber Santana sab, 17/05/2014 - 15:32
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo Zé Mário marcou o gol da vitória do Náutico contra o Sport, na Ilha do Retiro, que quebrou o jejum alvirrubro Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

Há tempos o Sport busca um meia de criação e a solução encontrada pela diretoria foi no vizinho. Apesar de volante, Zé Mário sempre atuou no Náutico como jogador de criação e deve estar de mudança para a Ilha do Retiro. De acordo com vice-presidente de futebol do Leão, Sérgio Kano, a negociação está bem encaminhada e até o início da próxima semana será concluída.

“O Internacional nos ofereceu esse jogador (na troca por Everton Felipe) depois de negarem o Sacha, que era quem queríamos primeiro. O técnico Eduardo Baptista aprovou o nome de Zé Mário e iniciamos a negociação. Acredito que fecharemos com ele em breve”, afirmou o dirigente.

No contrato do Náutico com Zé Mário há uma cláusula que o libera caso o Internacional receba uma proposta de um time do exterior ou da Série A. No entanto, o gerente de futebol do Timbu, Lúcio Surubim, disse que o Colorado ainda não entrou em contato com o Alvirrubro.

“Por enquanto tudo o que sabemos é pela imprensa. Só iremos considerar essa negociação quando formos informados pelo Internacional”, resumiu.

COMENTÁRIOS dos leitores