Régis tem prazo de recuperação reduzido

Meia deu voltas ao redor do gramado, mas ainda não está liberado para a partida do próximo domingo (27)

por Yago Gouveia qui, 24/07/2014 - 08:29
Assessoria de imprensa do Sport Apesar da contratura na coxa, Régis deu voltas ao redor do gramado no treino da última quarta (23) Assessoria de imprensa do Sport

Na última terça-feira (22) o meia Régis foi diagnosticado com uma contratura no adutor da coxa, causando surpresa e decepção em grande parte da torcida Rubro-Negra, que já esperava em vê-lo em campo na partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo (27) na Ilha do Retiro. Porém, diferentemente do que todos pensavam, ele apareceu com roupa de treino na tarde de quarta-feira (23) e deu voltas ao redor do gramado. 

O médico do clube, Amilton Crócia, explicou a situação atual da lesão do meia. “Ele ficou em tratamento intensivo, teve uma boa melhora e o tipo de esforço que ele fez foi uma corrida em linha reta, sem que a musculatura lesionada fosse trabalhada intensamente”, disse. Amilton explicou que o músculo adutor, local onde o meia sofreu a lesão, foi usado de forma auxiliar na atividade.

O médico se surpreendeu com a recuperação do atleta, porém garantiu que ele não poderá ser utilizado na partida diante do Atlético-MG. Mas reconheceu que o tempo de tratamento poderá ser reduzido. “Há a possibilidade de o jogador voltar antes. Nós o avaliamos diariamente clinicamente e, se não sentir dor, vamos soltando-o gradativamente”, concluiu Amilton.

COMENTÁRIOS dos leitores