Ananias pode ganhar a vaga de Zé Mário no Leão

Mudança deve ser feita devido ao baixo rendimento do meio-campista

por Clauber Santana qua, 30/07/2014 - 16:34
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Ananias se credenciou ao time após boa exibição e dois gols contra o Paysandu, na Copa do Brasil Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Ainda não é definitivo, mas o primeiro treinamento com bola do elenco do Sport, no CT José de Andrade Médicis, indica que o time terá mudanças para enfrentar o Figueirense. Além dos retornos do lateral Patric e do volante Rithely, Ananias deve ser a novidade na equipe titular. Na atividade desta quarta-feira (30), o atacante ganhou a vaga do meia Zé Mário, que ainda não apresentou um bom futebol com a camisa rubro-negra.

O time que iniciou o treinamento não teve Durval, poupado pelo departamento médico, e contou com a presença de Ewerton Páscoa, recuperado de dores na coxa. A equipe foi formada com: Magrão; Patric, Oswaldo, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Ananias, Danilo e Felipe Azevedo; Neto Baiano. 

Já nos minutos finais da atividade, o técnico Eduardo Baptista colocou Zé Mário no meio-campo rubro-negro. Assim, Ananias voltou para a reserva. Antes da viagem para Santa Catarina, o comandante rubro-negro deve fazer pelo menos mais um treinamento para definir os titulares.

COMENTÁRIOS dos leitores