Marinho ansioso para primeiro Clássico das Emoções

"Vai ser uma partida muito disputada. As duas equipes vêm de vitórias na Série B”, contou

por Nicoly Moreira qui, 07/08/2014 - 13:55
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo O jogador acredita que o elenco precisa mudar de postura para encarar os tricolores Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O meia atacante Marinho chegou ao Náutico desde janeiro deste ano, mas ainda não disputou um Clássico das Emoções. Apesar disso, o atleta afirma que o adversário não é desconhecido. “Será o meu primeiro clássico contra o Santa Cruz, mas tanto a nossa equipe como a deles, não tem como não se conhecer. Por ser uma equipe pernambucana, também nos acompanhamos muito. Vai ser uma partida muito disputada. As duas equipes vêm de vitórias na Série B”, contou.

Marinho atuou na última vitória do Náutico no Campeonato Brasileiro, na rodada passada, contra o Icasa-CE. O jogador marcou o único gol da partida. De acordo com o jogador, o time deve mudar a postura para enfrentar os tricolores. “Se a gente não fizer isso, vêm as derrotas. Não acho que todos os problemas foram solucionados, mas vamos evoluir jogo a jogo”, analisou.                  

Os alvirrubros tiveram um tempo de preparação maior para a partida contra o tricolores, mas o jogador não vê isso como vantagem para o Náutico. “Eu preferia estar jogando. Ficar tanto tempo sem jogar é muito chato. Mas o Santa Cruz não está em desvantagem não. Eles podem se recuperar muito bem”, disse.      





COMENTÁRIOS dos leitores