Técnico do Sport espera ‘chacoalhar’ o time com mudanças

Eduardo Baptista irá rever o jogo contra o Vitória-BA para definir as alterações

por Clauber Santana sex, 29/08/2014 - 18:04
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo 'O momento está incomodando', afirmou Eduardo Baptista Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

A derrota para o Vitória-BA, na Sul-Americana, ligou o sinal de alerta na Ilha do Retiro. E para evitar que os jogadores entrem numa zona de conforto, o técnico Eduardo Baptista promete mudanças na equipe para a partida contra o Criciúma, no próximo domingo (31), às 16h, na Ilha do Retiro.

“Tem que mudar para dar uma chacoalhada. Vamos mudar porque o momento está incomodando”, garantiu o comandante rubro-negro. No entanto, Eduardo Baptista não definiu quais serão as alterações. As únicas confirmações são os desfalques Ewerton Páscoa e Ananias, lesionados. Os substitutos e outras mudanças, porém, ainda são incógnitas.

“Ainda vou assistir ao nosso jogo (contra o Vitória) para fazer observações. Usei o treino desta sexta-feira para observar algumas peças. Então, está aberto para mudanças”, confirmou, mas sem adiantar o que fazer.

A formação tática não deve ser diferente. Contudo, Eduardo Baptista espera que a postura seja outra. “Esse time joga com duas ou três variações táticas, que acontecem no decorrer do jogo. O fato de a gente marcar por zona, não pode ficar só assim. Tem que agredir também”, completou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores