Oliveira Canindé repete time e enfatiza em bolas paradas

Novo técnico coral conversou muito com os jogadores durante o treino para fazer mudanças na formação

por Clauber Santana seg, 22/09/2014 - 17:58
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Durante o treino, Oliveira Canindé teve diversas conversas ao pé do ouvido Fernando da Hora/LeiaJáImagens

Muita conversa e pouca novidade no primeiro treinamento coletivo de Oliveira Canindé sob o comando do Santa Cruz, nesta segunda-feira (22), no Arruda. Com apenas uma atividade antes do jogo contra o Oeste, o novo comandante coral optou por repetir o time da última partida e parou por várias vezes a atividade para orientar os jogadores.

A equipe titular foi formada com: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Julinho; Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Keno e Léo Gamalho. Durante o treino, Oliveira Canindé teve diversas conversas ao pé do ouvido, principalmente com os jogadores do meio-campo para passar instruções de marcação e criação. 

“As mudanças que farei serão no aspecto tático. Não posso mexer demais porque não tenho tempo para fazer alguns testes. Esse é o meu modo de pensar. O que posso fazer agora são alterações na movimentação. Vamos colocar os jogadores aonde se acham mais confortáveis para trabalhar”, explicou Oliveira Canindé.

Depois do coletivo, o treinador apostou nos treinamentos de bolas paradas. Escanteios e faltas foram cobradas à área repetidas vezes. As únicas ausências sentidas na atividade foram Renatinho e Natan. O primeiro rabalhou com um grupo a parte. Enquanto o meia, com dores musculares, foi poupado.

COMENTÁRIOS dos leitores