Quatro jogadores do Santa deixam treino lesionados

Tony, o único titular machucado, sentiu dores na coxa direita e será reavaliado

por Clauber Santana ter, 30/09/2014 - 21:20
Jamil Gomes/Assessoria de imprensa do Santa Cruz Jogadores não preocupam o departamento médico Jamil Gomes/Assessoria de imprensa do Santa Cruz

O primeiro treinamento com bola do Santa Cruz na semana deu trabalho ao departamento médico. Nesta terça-feira (30), nada menos do que quatro atletas saíram mais cedo da atividade lesionados. Por sorte do técnico Oliveira Canindé, apenas Tony, dos titulares, se machucou, mas não preocupa. Assim como os outros atletas. Além do lateral direito, o goleiro Fred e os meias Aílton e Raniel saíram de campo antes do fim do treino.

“Tony teve uma dor muscular na coxa direita e na quarta-feira (1°) será reavaliado. Só depois iniciará o trabalho de recuperação. Mas esperamos que ele tenha condição de jogo para sexta-feira, contra o Boa Esporte”, afirmou o médico tricolor Arthur Lage.

O goleiro Fred e o meia Raniel não causam dor de cabeça ao DM. Enquanto Aílton ainda é uma incógnita, mas também não deve desfalcar o time contra o Boa Esporte. “Fred sofreu uma dor na região lombar, mas não foi nada grave. Vamos aguardar as dores minimizar. Raniel teve apenas um corte superficial no rosto. Já Aílton sentiu dores na panturrilha esquerda novamente. Preferimos poupá-lo para ser reavaliado", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores