Sequência complicada motiva o técnico do Santa Cruz

Tricolor terá pela frente nas próximas rodadas Boa Esporte, Joinville, Ponte Preta e Vasco

por Clauber Santana qui, 02/10/2014 - 20:42
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo 'É uma sequência que motiva', afirmou Canindé Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

A sequência de jogos mais complicada do Santa Cruz, na Série B ,inicia nesta sexta-feira (3), na Arena Pernambuco. Os próximos quatro jogos definirão qual o objetivo do Tricolor na competição. Se quiser mesmo subir, serão os confrontos diretos que levarão o time de Oliveira Canindé a este patamar. O primeiro desafio será diante do Boa Esporte, atual sexto colocado com 41 pontos.

Embora reconheça as dificuldades, o treinador coral tem boa perspectiva em poder confrontar as equipes melhores colocados. De acordo com Oliveira Canindé, apesar de estar atrás na tabela, o Santa Cruz pode mostrar que está em pé de igualdade com os adversários por uma vaga na Série A.

“É uma sequência que empolga, motiva. São equipes que estão na ponta, mas não se vê grande disparidade técnica. São times do mesmo nível, mas que têm equilíbrio dentro e fora de casa. Precisamos desse equilíbrio. Se conseguirmos passar por essas equipes, é porque estamos no mesmo nível”, argumentou o técnico.

Depois do Boa Esporte, o Santa Cruz fará duas partidas fora de casa. Primeiro pegará o terceiro colocado Joinville e, em seguida, vai à Campinas enfrentar a líder Ponte Preta. A dura sequência coral terminal ante o Vasco, quarto colocado, na Arena Pernambuco.

COMENTÁRIOS dos leitores