Treinador coral aprova Arena PE: “Fora de série”

Oliveira Canindé elogiou a estrutura da Arena e espera que o time se habitue logo ao bom gramado

por Clauber Santana qui, 02/10/2014 - 20:30
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Canindé espera que a torcida volte a comparecer em bom número na Arena Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Durante todo o mês de outubro, a Arena Pernambuco será a casa do Santa Cruz enquanto o gramado do Arruda passa por reforma. Antes do primeiro jogo da sequência de cinco, o técnico Oliveira Canindé levou seus jogadores para fazer o reconhecimento do gramado do palco dos confrontos ante o Boa Esporte, Bragantino, Vasco, Vila Nova e América-RN. As condições de trabalho são melhores para os jogadores, mas foi o treinador que ficou encantado.

Provocado a fazer uma comparação entre a Arena Pernambuco e o Arruda, Oliveira Canindé foi sincero. “A diferença é sair do oito para 80. Aqui são fora de série o gramado e a estrutura. É um campo maravilhoso. Estamos acostumados com o nosso, mas acredito que temos de nos habituarmos com o que há de bom”, afirmou o comandante coral.

A expectativa do treinador é que a mudança seja benéfica não só para os jogadores, mas também a para a torcida. E que os tricolores tenham uma presença maior do que nos últimos jogos no Arruda. Contra Icasa e Oeste o público não passou dos dez mil.

“Espero que saibamos lidar com essa situação, porque é em Pernambucano e espero que tiremos proveito do campo. E que o torcedor nos ajude”, pontuou Oliveira Canindé. 

COMENTÁRIOS dos leitores