Dado Cavalcanti já pensa no Clássico das Emoções

Treinador alvirrubro planeja fazer alterações na equipe para a partida contra o Santa Cruz

por Clauber Santana dom, 02/11/2014 - 14:26
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Dado levará em consideração o lado psicológico para escalar o time Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

A derrota para o Icasa por 3 a 1, no Romeirão, já ficou no passado para o técnico Dado Cavalcanti. Após lamentar o limite técnico que o time atingiu, o comandante alvirrubro foca no clássico contra o Santa Cruz, no próximo sábado (8), na Arena Pernambuco. Para o Timbu, o jogo valerá mais pela rivalidade do que pretensões na Série B, já que não tem mais chances de acesso.

“Temos um jogo muito importante nesta semana e é um clássico. Uma partida diferente para o torcedor. Temos de ter tranquilidade para uma semana como essa. Lógico que se esquece as estatísticas e as camisas falam por si. Mas quem joga não são elas, são os jogadores. Vamos ter uma semana de trabalho para colocar a cabeça no lugar e fazer o melhor para a nossa equipe”, ressaltou Dado Cavalcanti.

Para enfrentar o Santa Cruz, o treinador alvirrubro planeja fazer alterações na equipe. Uma delas é certa: Bruno Furlan, suspenso, que está fora do jogo. As outras o técnico analisará durante a semana, principalmente levando em consideração o lado psicológico.

“Vamos para o clássico com o que temos de melhor. Mas o melhor não significa que são os melhores jogadores tecnicamente. Podem ser escolhidos os que estão melhor psicologicamente, os que ainda desejam algo neste campeonato”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores