Léo Gamalho garante entrega dos jogadores no Clássico

"Um clássico pode levar os jogadores do céu ao inferno", disse o atacante

por Natália Santos qui, 06/11/2014 - 14:17
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo 'Minha maior motivação é buscar a vitória para o Santa Cruz', garante o artilheiro coral Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O Clássico das Emoções tem mexido com todos os jogadores de Náutico e Santa Cruz. O jogo, válido pela 34ª rodada da Série B, será disputado às 16h20 (horário do Recife) do próximo sábado (8), na Arena Pernambuco. O atacante Léo Gamalho, mesmo depois de ver o Santa Cruz ser derrotado pelo América/RN na última rodada, garante: “Não nos abalamos”.

A seu favor, o Santa Cruz conta com o retrospecto positivo dentro da Arena Pernambuco. Para o jogo, Léo Gamalho também possui uma disputa pessoal: a artilharia do estádio. Feito que não tira o foco do jogador da principal meta do Santa, que é vencer o clássico. “Claro que ser artilheiro da Arena é importante, mas não coloco meu desejo e foco nisso. Se tiver que acontecer, vai acontecer naturalmente. Quero mesmo é os três pontos”, afirmou o atacante. 

Os times buscam coisas distintas na competição. Enquanto o Tricolor do Arruda almeja a vitória para colocar de vez no grupo dos quatro classificados à elite do campeonato brasileiro, o Náutico busca os três pontos para afastar de vez o fantasma da zona de rebaixamento. Ingredientes que tornam o Clássico das Emoções ainda mais disputado. “Um clássico pode levar os jogadores do céu ao inferno. Tenho certeza que o jogo de sábado será muito disputado pelas duas equipes”, garante o artilheiro coral.

“Clássico eu não gosto de perder. Vamos respeitar bastante eles, principalmente porque eles vão jogar em casa. Mas vamos encarar o jogo como uma final e buscaremos a vitória o tempo inteiro”, pontuou o jogador. 

COMENTÁRIOS dos leitores