Dado Cavalcanti se diz "orgulhoso do trabalho da equipe"

Mesmo empatando com o Santa Cruz na Arena Pernambuco, o treinador saiu satisfeito com o time

por Natália Santos sab, 08/11/2014 - 20:30
Victor Soares/LeiaJáImagens "É o tipo de jogo que dá pena olhar a ficha e ver um 0 a 0", lamentou o treinador Victor Soares/LeiaJáImagens

“Estou muito orgulhoso do trabalho que fiz durante a semana e do que a equipe rendeu no clássico”, disse Dado Cavalcanti, satisfeito com a atuação alvirrubra, apesar do empate em 0 a 0 no Clássico das Emoções deste sábado (8), disputado na Arena Pernambuco.

Apesar de possuir as melhores chances na partida, o Timbu não conseguiu mexer no placar e ficou mesmo no empate. Quanto a isso, o treinador do Náutico retrucou: “Esse é o tipo de jogo que dá pena olhar para a ficha e ver um 0 a 0. Tivemos uma leve vantagem sobre o Santa Cruz, mas deixamos as oportunidades escaparem e infelizmente a vitória não veio”.

Questionado sobre a entrega dos atletas alvirrubros em campo, Dado Cavalcanti revelou como motivou os jogadores durante a semana. “Ambiente de clássico já motiva por si só. Todo jogador quer vencer o seu adversário local. Foi simples para motivar eles. Fomos até melhores em campo. Respeito muito o Santa Cruz, mas fomos superiores. Era um jogo para vencer”, lamentou.

Dado Cavalcanti reforçou que a equipe ainda possui, matematicamente, chances para chegar ao G4, mas preferiu deixar clara a realidade do clube no momento. “Esses sete pontos tem nos acompanhado há muito tempo e matematicamente ainda é possível chegar ao G4, mas sabemos que na prática a coisa muda. Lamentamos não ter entrado com a garra de hoje nos jogos passados. Agora é hora de ter bastante serenidade para acertar nas escolhas para os próximos jogos”, finalizou o mandatário alvirrubro.

COMENTÁRIOS dos leitores