Everton Sena se coloca à disposição para jogar na lateral

Mesmo com a recuperação de Tony, zagueiro pode ser improvisado na posição por Oliveira Canindé

por Clauber Santana qui, 13/11/2014 - 17:09
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Everton Sena estava afastado do elenco desde outubro, quando recebeu uma proposta do Palmeiras Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

A escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Bragantino ainda é segredo. Mas pelo último treinamento no Arruda, antes da viagem para São Paulo, a tendência é de que Everton Sena jogue na lateral direita, no lugar de Tony. O titular da posição já está recuperado de uma lesão, mas o treinador testou o zagueiro improvisado, que se colocou à disposição para ajudar a equipe.

“Quero apenas jogar. Estou á disposição do treinador para atuar onde ele quiser. Estou voltando para a lateral depois de muito tempo e com confiança. Pretendo organizar bem o meu posicionamento na hora do jogo para corresponder a tudo o que o professor pedir. Ele pediu para que tivesse muito cuidado e ficar atento até o final. Quando tiver oportunidade, também vou atacar”, disse Everton Sena.

O zagueiro não atua na lateral direita há um ano. E, desde que recebeu uma proposta do Palmeiras, no mês de outubro, foi afastado do elenco. Como a situação não evoluiu, Everton Sena voltou a trabalhar com o grupo e pode retornar à equipe. A última partida do defensor foi contra a Ponte Preta, pela 29º rodada da Série B.

Everton Sena garantiu que, agora, o foco é apenas no Santa Cruz e na briga pelo acesso. “Estou bem e com a cabeça tranquila. Sou um homem de caráter. Fiquei ansioso quando o Palmeiras ficou interessado em mim, mas isso não atrapalhou meu rendimento. Queria ser relacionado para os jogos, mas a negociação impedia. Agora, deu uma esfriada. Mas creio que dará tudo certo”, pontuou o zagueiro.

COMENTÁRIOS dos leitores