Canindé espera que time reviva bons momentos contra o Avaí

Treinador coral acredita que o Santa Cruz ainda pode se recuperar na Série B

por Clauber Santana qua, 19/11/2014 - 10:17
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo 'Faz parte do meu trabalho acreditar', afirmou Canindé Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

A derrota para o Sampaio Corrêa, no Arruda, não foi o suficiente para fazer o técnico Oliveira Canindé jogar a toalha. O comandante do Santa Cruz ainda acredita que é possível buscar o acesso, mesmo estando a quatro pontos do G4 e faltando apenas duas rodadas. Para isso, o Tricolor precisará reviver bons momentos.

“O que a gente necessita é revivermos os bons jogos que já fizemos na Série B. O momento é difícil, mas somos capazes. Faz parte do meu trabalho acreditar e lutar com todas as forças que temos. Precisamos continuar fazendo a nossa parte, independente de críticas e honrando aqueles que ainda acreditam”, garantiu Oliveira Canindé.

Diante do Avaí, no próximo sábado (22), às16h20, no Arruda, o Santa Cruz jogará suas últimas fichas na Série B. Apenas a vitória interessa, já que o empate e a derrota elimina as chances de acesso do Tricolor.

“Vamos fazer o que é preciso e tentar de todas as maneiras a vitória. O futebol é assim mesmo. Nós estamos decepcionando, mas não falta empenho e nem dedicação. Vamos até aonde dá e com muito esforço para que as coisas aconteçam”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores