Dirigente alvirrubro quer mudanças para próxima temporada

Paulo Henrique Guerra quer "manter o pé no chão" na hora de trazer novos jogadores para a próxima temporada

por Natália Santos qua, 19/11/2014 - 19:08

Sem pretensão alguma nesta reta final da Série B, o Náutico disputará apenas mais duas partidas para cumprir tabela no campeonato. O foco da equipe já está na próxima temporada, e o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra cita ponto importante na hora de pensar nas novas peças para 2015: “temos que ter critério nas contratações”. 

“O orçamento que tivemos para 2014 é basicamente a força de contrato da Arena Pernambuco e dos nossos sócios, além de algumas eventuais parcerias. O cenário que vislumbramos para 2015 é justamente uma parceria que já estamos conversando e o prazo de estimativa para a finalização dessa conversa deve ser nos próximos dias”, garantiu o dirigente. 

Paulo Guerra ainda reforçou o desejo do Timbu em renovar com o técnico Dado Cavalcanti. “O papel de Dado é fundamental nas conversas que estamos tendo, até porque estamos trabalhando para que ele continue como nosso treinador e isso não está longe. Na última conversa que tivemos, avançamos muito na parte orçamentária e deixamos bem claro a ele que vamos ‘vencer 2014’ no sentido de quitar o que está pendente. Pretendemos entrar em 2015 com tudo pago”. O dirigente reforçou o pensamento do Alvirrubro para 2015: “A filosofia é manter o pé no chão e ter critério nas contratações”. 

COMENTÁRIOS dos leitores