Tininho deixa futuro de Canindé indefinido no Santa Cruz

De acordo com Constantino Júnior, diretor de futebol do Tricolor, o clube aguardará a eleição para definir a situação do treinador

por Clauber Santana qui, 20/11/2014 - 16:20
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo 'Futebol não tem cadeira cativa', afirmou Tininho Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

Os últimos resultados negativos do Santa Cruz na Série B aumentaram a pressão sobre Oliveira Canindé. Mas, por enquanto, o treinador pode ficar tranquilo. Pelo menos até o fim da competição, ele segue no comando do Tricolor. Já para a próxima temporada, o futuro do técnico no Arruda é incerto e dependerá das duas últimas partidas do ano, além da eleição.

“Futebol não tem cadeira cativa. Oliveira Canindé segue no comando, mas precisamos aguardar as eleições para definir sobre 2015”, afirmou o diretor de futebol Constantino Júnior.

É bom lembrar que não haverá mais bate-chapa na eleição do Santa Cruz. O candidato da oposição, Thomaz Barbosa, resolveu juntar-se a Alírio Moraes, candidato da situação, para compor a mesma chapa. Este último deve ser aclamado presidente do Tricolor no próximo dia 15 de dezembro. Enquanto Constantino Júnior será o novo vice-presidente do clube.

COMENTÁRIOS dos leitores