Diretoria do Náutico deixa 'portas abertas' para Moacir Jr

Diretor de Futebol do clube, José Barbosa lamentou demissão, mas classificou como necessária

por Lívio Angelim seg, 02/03/2015 - 21:40
Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo O treinador foi apresentado em 10 de dezembro pelo diretor de Futebol José Barbosa, que lamentou a demissão Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo

O treinador Moacir Junior foi demitido do comando do Náutico na noite desta segunda-feira (2). Ainda assim, a decisão foi feita de uma maneira lamentada por ambas as partes. O técnico falou da infelicidade em deixar o clube. Da mesma maneira, o diretor de Futebol do clube, José Barbosa disse que a atitude era necessária.

"Não dava para continuar, porque as cobranças estavam muito grandes. O Náutico é um time grande, centenário. Então, temos que dar a satisfação à torcida e à imprensa. Por conta dos resultados", declarou o José Barbosa. E completou: "Na realidade, tomamos essa decisão, mas não era o que nós queríamos. Tínhamos um projeto para avançar".

Apesar da demissão, José Barbosa fez questão de destacar que Moacir Junior ainda pode voltar ao Náutico. "O treinador solicitou alguns jogadores e não tivemos condições de trazer esses jogadores. Não se fecha as portas para um profissional do porte dele. Logo, logo ele pode voltar", declarou.

Da mesma maneira, o próprio técnico destacou que, "cheguei pelas portas da frente e estou saindo pelas portas da frente". O Náutico, agora, vai procurar um novo treinador par ao clube. Especula-se os nomes dos ex-treinadores Lisca e Marcelo Martelotte. 

COMENTÁRIOS dos leitores