Náutico demite o técnico Moacir Junior

Treinador comandou o Timbu em 11 jogos

por Lívio Angelim seg, 02/03/2015 - 20:31
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador Moacir Junior teve um aproveitamento de 43,33% entre as três competições disputadas Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A direção do clube já oficializou nesta segunda-feira (2): acabou a linha para o treinador Moacir Junior no Náutico. O comandante deixa o time com 43,33% de aproveitamento após 11 jogos: três vitórias, quatro derrotas e quatro empates. O técnico esteve à frente do clube em três competições: Super Copa do Maranhão, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano.

O treinador deixa o time fora das zonas de classificação na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Após o empate por 0 a 0 contra o Santa Cruz no último domingo, Moacir Junior comentou que tinha o apoio do elenco alvirrubro. Ainda assim, a diretoria se reunia nesta segunda para decidir e optou pela demissão do técnico.

Diretor de Futebol alvirrubro, José Barbosa lamentou a demissão. "Na realidade, tomamos essa decisão, mas não era o que nós queríamos. Tínhamos um projeto para avançar. O treinador solicitou alguns jogadores e não tivemos condições de trazer. E o time precisava dar resultado", disse. 

O próximo jogo do Náutico será pela Copa do Nordeste, na quinta-feira (5), às 22h, diante do Piuaí. O assistente técnico Levi Gomes assumirá o time no compromisso. O interino ainda recebeu o apoio de José Barbosa. "Mas não temos essa pressa toda porque Levi deve assumir. Vamos procurar um profissional com tranquilidade", comentou o diretor de Futebol.

COMENTÁRIOS dos leitores