Betinho não treina e Ricardinho muda ataque do Santa Cruz

O atacante Betinho foi liberado pelo técnico para resolver problemas particulares

por Lívio Angelim qua, 11/03/2015 - 17:12
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Ricardinho armou ataque coral com três atacantes Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O time coral treinou nesta quarta-feira (11) sem três jogadores da última equipe titular. O técnico Ricardinho não pôde contar com o zagueiro Alemão, o atacante Betinho e o lateral/meia Renatinho. Também por isso, o treinador aproveitou para fazer testes e projetou os titulares com um ataque diferente.

O zagueiro Alemão - que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo, contra o Salgueiro, e precisará cumprir suspensão - é mais que sofre com uma virose e não participou das atividades. Por outro lado, Renatinho ficou na academia fazendo reforço muscular. Já Betinho foi liberado pelo técnico Ricardinho. O atacante tirou a quarta-feira para resolver problemas pessoais.

Ricardinho comandou um treinamento tático com 15 jogadores es os times foram separados em setor ofensivo e defensivo. Uma equipe foi montada com Nininho, Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington César, Bruninho e João Paulo. Já a outra teve: Moisés, Leó Veloso, Bileu, Émerson Santos, Thiaguinho (Biteco), Raniel, Waldison e Aderson Aquino. Por outro lado, Guilherme Biteco, Pedro Castro, Williams Luz, Nathan, Gllawcyo e Edson Sitta fizeram uma atividade separada com alguns jogadores do sub-20.

Após cerca de 20 minutos, o técnico Ricardinho mudou Thiaguinho à equipe considerada principal e chamou Guilherme Biteco para compor o time adversário. Então, o treinador projetou o Santa Cruz com: Fred; Nininho, Sacoman, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington César, Bruninho e João Paulo; Thiaguinho, Waldison e Anderson Aquino.

 

COMENTÁRIOS dos leitores