Time misto do Moto Club não ilude os alvirrubros

Técnico Lisca acredita que jogadores do Moto Club tentarão mostrar serviço contra o Timbu

por Clauber Santana qua, 11/03/2015 - 10:10
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Elivélton acredita que jogo será difícil contra o Moto Club Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Moto Club, adversário do Náutico pela Copa do Nordeste, virá ao Recife com um time misto. Pelo menos quatro titulares serão poupados por causa do Campeonato Maranhense. No entanto, os alvirrubros não esperam facilidade diante de um adversário que, na teoria, não está focado na Copa do Nordeste. O técnico Lisca conhece bem o oponente e acredita que os maranhenses têm objetivos definidos na partida.

“É um adversário difícil. Tanto é que ganharam por 3 a 1, no primeiro jogo, em São Luís. Conheço alguns jogadores do Moto e sei que estão buscando seu espaço no cenário nacional Além disso, precisam do resultado pela questão financeira. Se alguns jogadores não vêm, é por questão física ou técnica. Eles estão vivos na competição e virão para mostrar serviço”, analisou Lisca. 

O zagueiro Elivélton mantém a linha de pensamento do treinador alvirrubro. “Eles vindo com time misto ou não, temos de encarar como jogo decisivo. Mas acredito que virão para ganhar e não podemos dar brecha. Será muito difícil e precisamos aproveitar as chances para fazer os gols necessários. E, na defesa, não tomar”, comentou.

COMENTÁRIOS dos leitores